ENTREGAS PARA TODO O BRASIL
FRETE GRÁTIS* PARA COMPRAS ACIMA DE R$60,00
TODO SITE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
As trocas que tenham origem em falhas da EDITORA DO BRASIL S.A. serão efetuadas à custa desta, assim, se a EDITORA DO BRASIL S.A. enviar livros / produtos diversos dos solicitados, com defeitos, ou outras irregularidades advindas de sua própria culpa, sanará o problema, substituindo o produto errado pelo correto ou devolvendo o valor pago pelo cliente.
No entanto, considerado o bom senso e a lei, se a culpa partir do cliente, por efetuar pedido errado, fornecer dados equivocados, etc, este arcará com frete, despesas de remessas e demais gastos para devolução ou reposição do livro ou produto que desejar adquirir, pagando, naturalmente, além destas despesas, o valor do produto.
A solicitação de troca deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.
Toda mercadoria deverá ser encaminhada à EDITORA DO BRASIL S.A., OBSERVANDO-SE O ENDEREÇO DA UNIDADE REMETENTE, preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de uso e com eventuais acessórios que a acompanham (exemplo CD, DVD, etc), sempre com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Ausentes estes requisitos, a EDITORA DO BRASIL S.A. fica isenta de aceitar a solicitação.
A desistência deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega e, neste caso, despesas com frete e remessas serão absorvidas pelo consumidor.
Havendo indícios de uso do produto, a solicitação de troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento e observe:
A descrição e ficha técnica do livro ou produto, como: título, autor, segmento (didático, paradidático, literatura etc), enfim, todos os detalhes exatos que a identifiquem, inclusive ano letivo e etapa a que se refere. Exemplo: ENSINO BÁSICO = a) Educação Infantil; b) Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano); c) Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) d) Ensino Médio (1º ao 3º ano); e) Formação de professores.